Vison – farmacia – forum – Portugal – criticas – como aplicar – efeitos secundarios – funciona

0
84

Como aconselhar os pais, dissipar mitos e detectar as “bandeiras vermelhas” para o encaminhamento Vison posterior. Testar a visão em crianças Fonte: Shutterstock.com O desenvolvimento do sistema visual é uma parte importante da vida precoce de uma criança; recomenda-se que as crianças recebam exames oculares regulares para garantir que não têm problemas de visão. O desenvolvimento do sistema visual começa pré-natal e continua após o nascimento.

Vison – aplicar – efeitos secundarios – funciona

No entanto, devido ao aplicar quão pessoal e subjetivo é a visão de uma pessoa, as crianças podem não perceber que têm um problema de visão. Os problemas de visão em bebês podem causar atrasos Vison no desenvolvimento, portanto, a detecção e gestão precoces são essenciais para garantir que as crianças tenham efeitos secundarios a oportunidade de desenvolver as habilidades visuais que aplicar precisam aprender. Os farmacêuticos e os profissionais de saúde devem estar cientes das fases de desenvolvimento da visão, bem como das condições oculares comuns presentes na infância, a fim de melhor apoiar, aconselhar funciona e aconselhar os doentes quando necessário.

  • Fases do desenvolvimento da visão Infância (nascimento a 3 anos)) A visão de um bebê melhora rapidamente nos primeiros meses de sua vida [1], com a capacidade de julgar a distância (percepção Vison de profundidade) se efeitos secundarios desenvolvendo em torno de cinco meses de idade.
  • Aos dois anos de idade, a coordenação mão-olho de uma criança e a percepção de profundidade devem estar bem desenvolvidas [1]. Pré-escolar (3-5 anos de idade)
  • Desenvolvimento de instalações acomodatícias (capacidade do olho/s de se concentrar em estímulos a várias distâncias e em diferentes Vison sequências num dado período de tempo),
  • capacidade de convergência (movimento de ambos funciona os olhos em direções opostas para obter ou manter uma visão binocular única) e movimentos oculares continuam até que a criança tenha cerca de cinco anos de idade.

Vison – forum – Portugal – criticas

Brinquedos, Jogos funciona e atividades de tempo de jogo Vison ajudam a isso, estimulando o processo de desenvolvimento de visão. As crianças devem ser submetidas a um exame oftalmológico optométrico em pessoa aos 3-5 anos de idade para garantir que a sua visão está a desenvolver-se adequadamente e que não Portugal há evidência de doença ocular antes de começarem a escola. Idade escolar (6-18 anos)) As mudanças de visão podem ocorrer sem que um filho ou pai as perceba.

Para reduzir o risco criticas  de isto acontecer, as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos devem ser submetidas a um exame oftalmológico de dois em dois anos, ou com maior frequência se existirem Vison problemas específicos ou factores de risco ou se forem recomendados por um oftalmologista[2]. O problema de visão mais comum é a visão míope (miopia); no entanto, algumas funciona crianças têm outras formas de erro refrativo, tais como criticas  clarividência e astigmatismo.

  • Os problemas de focalização dos olhos (a capacidade de manter uma visão clara rápida e precisa à medida que a Vison distância dos objetos muda), Portugal acompanhamento (a capacidade de manter os olhos no alvo ao olhar de um objeto para outro) e coordenação podem afetar o desempenho escolar e esportivo (ver Caixa 1)[3].
  • Caixa 1: Sinais que podem indicar problemas de visão numa criança em idade escolar Os pais devem ser aconselhados a ter cuidado com os seguintes sinais no seu filho: Fricção ocular frequente ou pestanejar; Curto intervalo de atenção; Evitar a leitura e outras actividades de curta distância; Dores Vison de cabeça frequentes; Cobrindo um olho;

Vison – farmacia – preço

Inclinar a cabeça para um lado; Manter os materiais de leitura perto da face; Um olho a entrar ou a sair; farmacia Ver o dobro; Perder o lugar ao ler; É difícil lembrar-me do que ele ou ela lia. Afecções oculares frequentes Vison Erros de refracção Miopia (miopia) ocorre quando o globo ocular é muito longo, preço em relação ao poder de foco da córnea e lente do olho. Isso faz com que a luz se concentre em um ponto na frente da retina, ao invés de diretamente em sua superfície. Miopia geralmente se desenvolve em crianças durante seus primeiros anos escolares e aumenta em gravidade à medida que envelhecem.

  • A idade no início é tipicamente de 7-16 anos. As crianças podem queixar-se de dores de cabeça ou precisam sentar-se Vison farmacia  mais perto do quadro branco na escola, se eles estão lutando para lê-lo.
  • Hiperopia ou hipermetropia (clarividência) é quando as pessoas podem ver objetos distantes muito bem, mas têm dificuldade em se concentrar em preço objetos que estão mais perto.
  • As crianças podem ter dores de Vison cabeça e borbulhas para ver mais claramente, e podem ter dificuldade em ler. Astigmatismo resulta em visão turva para objetos próximos e distantes porque a luz não consegue chegar a um único foco na retina.

Em vez disso, vários pontos focais ocorrem na frente da retina ou atrás da retina, ou ambos. Astigmatismo até 2,00 Vison dioptres (uma unidade de medida da potência óptica de uma lente ou espelho curvado; D) é comum em crianças com menos de três anos de idade. Estudos mostram que 30-50% dos bebês com menos de 12 meses têm astigmatismo (≥1, 00 D), que diminui ao longo dos primeiros anos de vida, e se torna estável por volta de 2,5–3 anos de idade. Um indivíduo com astigmatismo geralmente também será míope ou míope[4].

Vison – Encomendar – onde comprar

As crianças podem ter dores de cabeça, olhos cansados e visão turva[4]. Anisometropia é onde os dois olhos têm Encomendar poderes refrativos Vison significativamente diferentes. Anisometropia ≥1, 00 D é considerada clinicamente significativa. Há uma baixa prevalência (4%) de anisometropia em crianças com menos de seis anos de idade; no entanto, tem sido demonstrado que aumenta para quase 6% com 12-15 anos de idade[5],[6]. Erros de refração podem ser facilmente corrigidos com óculos ou lentes de contato. Os pais com crianças que se queixam destes sintomas devem ser encaminhados para um optometrista para avaliação Vison e tratamento.

  1. Estrabismo O estrabismo é uma condição comum que afeta cerca de 2,1% da população[7]. Embora o estrabismo Encomendar possa se desenvolver em qualquer idade, ele geralmente se desenvolve durante a infância.
  2. A esotropia infantil (uma virada interior de um ou ambos os olhos; ver Figura 1) tem um início antes dos seis meses de idade. Esotropia acomodativa geralmente tem um início de 2-3 anos de idade, mas pode se desenvolver antes dos 6 meses de idade.
  3. Crianças pequenas com estrabismo unilateral Vison constante (onde o desalinhamento sempre afeta o mesmo olho) muitas vezes desenvolvem ambliopia e estereopsis debilitados (percepção de profundidade onde comprar diminuída).

Identificação e tratamento precoces podem prevenir ambliopia (olho preguiçoso) e preservar estereopsis. As opções de tratamento incluem remendar (usando uma pala do olho sobre o olho mais forte), óculos e cirurgia para corrigir o músculo em torno do olho. Criança com um olho Figura 1: Estrabismo Fonte: Dr. P. Marazzi / Science Photo Library A estropia infantil, uma virada interior de um Vison ou ambos os olhos, tem um início antes dos seis meses de idade. Ambliopia Também onde comprar conhecida como olho preguiçoso, ambliopia é uma doença de desenvolvimento da visão, onde um olho não consegue alcançar a acuidade visual normal, mesmo com óculos de prescrição ou lentes de Contato[8].

Vison – opiniões – como usar

A prevalência de ambliopia opiniões é estimada em 1 em cada 50 crianças[9]. Embora seja uma condição tratável em crianças e adultos, Vison o potencial para um tratamento bem sucedido é melhor quando é diagnosticado e tratado precocemente, geralmente durante os anos infantis e pré-escolares, quando o sistema visual demonstra maior plasticidade[8]. O tratamento inclui patching, que pode ser necessário como usar por várias horas por dia ou até mesmo durante todo o dia, e pode continuar por semanas ou meses. Frequentemente, é necessário utilizar sistemas transdérmicos com óculos [9].

  • Conjuntivite infecciosa Vermelhidão opiniões e Vison inflamação da conjuntiva (a fina camada de tecido que cobre a frente do olho) é indicativo da condição comum conjuntivite[10].
  • Pode ser causada por vírus (por exemplo, constipação comum) ou, menos frequentemente, por bactérias (mais comumente bactérias estafilocócicas ou estreptocócicas).
  • A conjuntivite Viral tende a causar um olho vermelho aguado e pode durar 2-3 semanas, enquanto a conjuntivite bacteriana é mais provável como usar de causar um olho vermelho com uma descarga amarela pegajosa (ver Figura 2).

A conjuntivite pode afectar um olho ou Vison ambos os olhos [9], é muitas vezes auto-limitante e pode ser controlada através do auto-cuidado (Ver caixa 2); no entanto, alguns pais podem notar que o seu filho tem um frio, dor de garganta ou sente mal ao mesmo tempo. Crianças com conjuntivite cr Dr P. Marazzi SPL 18 Figura 2: conjuntivite bacteriana Fonte: Dr. P. Marazzi / Science Photo Library Conjuntivite é uma condição comum que causa vermelhidão e inflamação da conjuntiva, e pode ser de natureza viral ou bacteriana.

Resumo

Caixa 2: Auto-cuidado com a conjuntivite Vison infecciosa Os farmacêuticos e os profissionais de saúde devem aconselhar os pais a seguir para ajudá-los a gerir a conjuntivite infecciosa do seu filho.: Limpe cuidadosamente qualquer descarga pegajosa das pálpebras e pestanas com algodão embebido em água fria e fervida.; Remova as lentes de contacto — se o doente usar lentes de contacto, aconselhe-o a retirá-las e a abster-se de usar quaisquer lentes de contacto até todos os sintomas da infecção desaparecerem.

Os doentes não devem reutilizar lentes antigas, mesmo depois de a infecção ter desaparecido, uma vez que podem ser uma potencial fonte de reinfecção; em vez disso, as lentes usadas devem ser descartadas e novas lentes, soluções e casos utilizados após uma infecção; Use colírio lubrificante — estes estão disponíveis no balcão e pode ajudar a aliviar qualquer dor e viscosidade nos olhos. Os doentes devem sempre seguir as instruções do fabricante.;

Saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui