Como Perder Peso

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Como Perder Peso

Há muitas razões pelas quais você pode querer perder peso. Se você é obeso ou excesso de peso por um longo tempo, você pode estar preocupado com o que pode ser o impacto na sua saúde de todo esse peso extra.

A obesidade aumenta o risco de muitos problemas de saúde, incluindo diabetes, doença hepática, doenças da bexiga e até mesmo alguns tipos de câncer.[1] se, em vez disso, você recentemente ganhou alguns quilos, talvez você só quer perder peso, e isso é o suficiente para levá-lo de volta para o seu velho par de jeans favoritos. Seja qual for a razão, há algumas estratégias fundamentais que você deve estar ciente.

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Preferes as gordas de proteína magra? Quando você faz exercício, a proteína é importante para a funcionalidade dos órgãos e para o desenvolvimento muscular. Selecione cortes de carne, o mais pode inclinar se você quiser comer carne vermelha. Retire a pele da carne de frango. Para o emagrecimento só Kankusta Duo.

  • Abandonar as carnes e salsichas, como mortadela e salame. EUA peito de frango, peru ou carne de bovino seca como substituto.
  • Os vegetarianos podem encher-se de proteínas, comendo soja, nozes, leguminosas e sementes. Lentilhas, feijões, etc., Kankusta Duo são excelentes fontes de fibra e proteína.
  • Recorrer aos laticínios, magros como fonte de proteínas, incluindo queijo e iogurte com baixo teor de gordura.

Come Como Deve Ser.Coma mais frutas e vegetais. A fruta ajuda a satisfazer o seu desejo de sobremesas graças aos seus açúcares naturais, enquanto os vegetais ajuda a enchê-lo mais rapidamente. Frutas e vegetais contêm fibras valiosas que proporcionam uma sensação mais rápida de saciedade.[4] experimente algumas destas dicas para colocar mais frutas e vegetais em sua dieta:

  • Come os produtos da época e faz lanches de frutas e legumes. Transforma a fruta numa sobremesa. Por exemplo, o sabor das maçãs no outono ou cerejas no final da primavera, pode ser considerado um deleite como um lanche ou após uma refeição. Aipo, cenouras, pimentos ou couve-flor cortados em pedaços pequenos e acompanhá-los com uma luz ou com o húmus.
  • Use os vegetais como prato principal. Por exemplo, saltale na panela ou um par em uma salada e acompanhá-los com apenas uma pequena quantidade de frango, salmão ou amêndoas.

Substituir hidratos de carbono complexos por grãos inteiros. Pão, massa, arroz e grãos inteiros, bem como batatas doces, são excelentes fontes de energia e nutrição. Combinado com a combinação correta de proteínas e vegetais, os grãos inteiros são uma fonte de alimentação completa e versátil.

  • Os hidratos de carbono complexos incluem pão branco, farinha, açúcar transformado e refinado. Rapidamente fornecer energia, mas você deve privar imediatamente após. Tornar-se também rápido em gordura.
  • Na sua panificação, substitua a farinha branca pelo trigo inteiro. Lembre-se de adicionar um agente fermento, muitas vezes supérfluo na farinha previamente misturada com aditivos. Em sopas, adicionar cevada, arroz marrom ou um selvagem em vez do arroz branco clássico.
  • Escolha apenas carboidratos naturais (simples), omitindo aqueles processados. Evite qualquer alimento manuseado, como pão branco, massa branca, bolachas tradicionais e doces e processados, incluindo doces e ingredientes açucarados.
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