Dieta e exercício por R. MyPersonalTrainer

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É bem conhecido que existem muitos benefícios da atividade física em nosso corpo: reduz a pressão arterial, reduz o colesterol sangüíneo, aumenta o colesterol bom, reduz os triglicérides e o tecido adiposo visceral e, o que é importante, aumenta o tônus ​​muscular e conseqüentemente também o gasto energético basal.

Dieta e exercício por R. MyPersonalTrainerConstance e regularidade são as palavras-chave para obter benefícios da atividade física. Três minério de atividades concentradas no domingo são menos efetivas que o mesmo de minério de distribuído em mais de uma semana dias.

Outro fator importante é o prazer: nosso exercício deve ser divertido, não estressante. E talvez até vários, para induzir aqueles que estão facilmente entediados a continuar com a intenção.

Venha Conciliar Esporte e Compromissos Diários

O compromisso de se exercitar regularmente pode parecer incompatível com os ritmos e hábitos de vida de muitas pessoas. Não é fácil cortar o tempo, mas com teimosia você pode ter sucesso. O importante não é fingir que faz exercícios fora da própria possibilidade física.

Certamente o primeiro passo é tomar consciência da importância que a atividade física tem.

Podemos identificar mais três macrocategorias:

  1. para aqueles que têm pouco tempo, mas boa vontade: devemos colocar em prática pequenos estratagemas diários para realizar um exercício inconscientemente. É tudo sobre como identificar formas de aumentar o uso muscular.
  2. Pequenas medidas poderiam ser usadas, por exemplo: sempre que você puder pegar o ônibus em vez do carro, ou se você quiser ir andando. Vamos sempre nos perguntar “É tão longe que eu não posso ir?”Podemos identificar mais três macrocategorias:
  3. Se não podemos evitar o uso da equipe, tentamos estacioná-la longe do local que precisamos ir, não há como caminhar pelo menos 5 minutos. Em vez disso, se usarmos o transporte público, podemos sair uma ou duas paradas antes da nossa. Escusado será dizer que seria melhor avaliar a escala em vez de usar o elevador. E se moramos no décimo andar, bem, vamos com o elevador até todos os’ottavo. Escadas de Tarifa de eu não é talvez uma maneira de mantê-lo!
  4. Dar muito tempo, mas pouca vontade: um método que pode organizar ajuda para vencer a preguiça pode ser seguido por alguém, como um personal trainer, ou a taxa de atividade física com amigos mais motivados. Também ter onu de cana-de-pode ser um grande incentivo para sair dois passos!
  5. para aqueles que têm pouco tempo e pouca vontade: são casos mais difíceis, e toda dificuldade deve ser vivida um desafio. Nós tentamos “desafiar” a nós mesmos, talvez propondo tentar uma atividade física por um período limitado. Os hábitos devem ser mudados pouco a pouco. Acima de tudo os mais enraizados.

Portanto, encontramos o exercício mais adequado para nossas habilidades e necessidades, e tentamos fazê-lo de forma regular e consistente.

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