O pescoço e decote, tão importante como o rosto. Como ringiovanirli

0
Rate this post

É a parte do corpo a partir do queixo para baixo para o peito. Afetados por rugas, manchas e perda do tom. Sempre mostra a idade. Mas muitos tratamentos prometem reparar

Existem novas técnicas para rejuvenescer e manter jovem, pescoço e decote

O pescoço e decote, tão importante como o rosto. Como ringiovanirli„NOSSOS rostos são mentiras e pescoço são a verdade. Uma sequoia você tem que cortá-la e contar os círculos saber quantos anos ela tem, mas você não deve fazer se tivesse um pescoço.” É apenas uma das brilhantes reflexões sobre a beleza na idade madura de Nora, a Efrom, em que a obra-prima de humor e seriedade que é.

O pescoço, me deixa louco. Os tormentos e as bem-aventuranças de ser uma mulher. Era 2007, e o roteirista, cineasta, escritor de nova york, concluiu que: „O pescoço começa a ir em 45 anos de idade e muitos cumprimentos. Além da cirurgia plástica, para que o pescoço não há nada a fazer, absolutamente nada”.

LEIA-se: Mais de acne, menos rugas. „O segredo é a hiper reatividade da pele”

Não mais a cirurgia. Dez anos depois, tudo mudou, é tudo um desfile de celebridades mais de 40 que se dizem „cirurgia de graça”, e exibem as colinas perfettemente suave: é o chamado „ponto Y”, a parte do corpo a partir do queixo para baixo para o peito.

  • Atrás, no entanto, há uma série de tratamentos de nova geração, em particular, os tratamentos estéticos macio em sinergia com a pele.
  • Em Nova York, a rainha indiscutível do „Y” é Mashell

Tabe sua terapia de escolha para a pele (textura, brilho e firmeza da pele), perfeito para o microneedling, um procedimento mais delicado do que o laser, e isso se encaixa em áreas que são muito sensíveis, tais como o pescoço, o peito, os olhos e as mãos, usando uma caneta equipada com um micro-agulha (agulha em inglês), criar na pele de pequeno trauma controlada.

„Desta forma, a pele é estimulada a auto – explicar Tabe – naturalmente, cresceu de novo colagénio e elastina, componentes fundamentais que já começo a partir de 25 anos, as células que produzem em menor medida, resultando em flacidez, rugas, descoloração e tez mate”.

A partir de microneedling para idroelettroforesi, sem esquecer da manga: dicas e truques para salvar seu pescoço

Você precisa de paciência. Mas é precisamente porque o natural, microneedling não é um tratamento através de resultados imediatos: os protocolos para fornecer, no mínimo, seis sessões para garantir que o colágeno vai se regenerar e a epiderme é ricompatti e voltar brilhante e túrgidas. O tratamento a ser repetido uma vez por mês.

No exterior, em vez disso, gosto ainda mais macio. Os mais modernos tratamentos de rejuvenescimento – se reduzir o „colares de Vênus”, isto é, os anéis de rugas que se formam no pescoço – são executadas com dispositivos, biotecnologia, procedimentos não-invasivos, que são combinados com alimentos, aliados da pele.

LEIA mais: Cirurgia plástica, louco de todos com o botox. Itália em nono lugar no mundo intervenções

LEIA mais: Cirurgia plástica, louco de todos com o botox. Itália em nono lugar no mundo intervençõesAinda mais macio. O método é o mais pedido é o idroelettroforesi, uma nova forma de bio-estimulação, sem o uso de agulhas, mas que é penetrar na pele substâncias activas através de uma massagem. „É chamado de.

  1. Hydrofor e é um dispositivo com uma peça de mão que, no passado, sobre a área a ser tratada, traz os princípios ativos na derme, e permite que você ajuste a profundidade de penetração nos tecidos e a concentração mais eficaz”, explica Donatella Pirrottina um especialista em nutrição e bem-estar.
  2. Preparar uma mistura personalizada de ingredientes, incluindo o ácido hialurônico e vitaminas antioxidantes (C, E, A), para estimular a produção de colágeno e elastina e nutrir a pele.
  3. Dependendo de suas necessidades, eles são recomendadas de três a cinco sessões, a frequência com que deve ser avaliada caso-a-caso. Em seguida, é suficiente para ter um tratamento mensal para manter.

Nós não somos um partido, não buscamos o consentimento, nós não receber financiamento público, mas estamos de pé graças aos leitores que a cada manhã, nós comprar na banca de jornal, olhar para o nosso site, ou se inscrever para a Rep:. Se você desejar continuar a escutar o outro sino, talvez imperfeito, e alguns dias, irritante e continuar a fazê-lo com convicção.

Beleza
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here