O que são varizes?

0
Rate this post

As veias varicosas (termos médicos: varizes, varizes ou varicosities) são veias dilatadas que aparecer, especialmente nas pernas, tais como inchaço convoluti e, às vezes, assumir o aparecimento dos nódulos que se projetam na superfície da pele.

Sintomas de varizes

O que são varizes?As varizes são facilmente visíveis e palpáveis. Em contraste com telangiectasias, o mais inofensivo, as varizes podem causar sintomas importantes. Além disso, muitas vezes eles são o sinal de uma doença venosa profunda.

  • Pernas cansadas
  • Pernas pesadas
  • Pernas inchadas
  • Noturnos, cãibras nas pernas

Pessoas com varizes sofrem de pernas cansadas e pesadas, principalmente à noite, após a pé ou sentado durante todo o dia, mas também quando está muito quente.

Também os tornozelos podem ser inchados da noite, por que você acumular água nos tecidos. É possível aliviar estes sintomas, seja a pé ou de alongamento. Muitas das pessoas afectadas, também sofrem com noturnos, cãibras dos bezerros.

Como você desenvolver varizes

As varizes se desenvolver quando as veias estão dilatadas e as válvulas venosas não pode mais fechar corretamente. Os médicos falam de “remanso de válvula”. O fluxo de sangue para o coração muito lentamente, fica estagnado nas veias, dilatando-os gradualmente.

 As varizes não são apenas um sinal de envelhecimento, pois eles podem aparecer em idade menos avançada em indivíduos predispostos. Além disso, os fatores de risco incluem qualquer trabalho que requer que o usuário a permanecer de pé, excesso de peso (obesidade) e doenças do coração. As varizes também podem se formar durante o gravidez.

O diagnóstico de varizes

Para um diagnóstico exato, o médico examina a extensão da insuficiência venosa e verifica se as veias profundas são responsáveis por um total de varizes. Os seguintes procedimentos médicos são utilizados no diagnóstico de varizes:

  • Ultra-som Duplex (link para o exame de duplex)
  • Ultra-som (link para o ultra-som)
  • Ultra-som Doppler (link para o ultra-som Doppler)

O que acontece se as varizes não são tratados?

Se não tratadas, as varizes, varizes graves) pode causar sérios riscos à saúde. A insuficiência venosa crônica leva a distúrbios ingravescenti da circulação do sangue, e a causa

  • alterações da pele
  • eczema
  • úlceras venosas dolorosa
  • úlceras venosas da perna (úlcera crural)

Se a doença progride mais, as varizes podem se tornar inflamado, e podem formar coágulos de sangue (trombose), que por sua vez pode causar uma embolia pulmonar.

A forma como são tratados varizes?

A meia de compressão são o tratamento modifica a doença varizes. Eles exercem uma pressão médicos nas veias, o que reduz o diâmetro das veias e permite que o sangue flua mais rapidamente. Graças ao gradiente de pressão que diminui a partir do tornozelo para cima, o sangue estagna mais nas pernas.

Medidas preventivas

O mais eficaz de prevenção das varizes e outras doenças venosas consiste em trazer os líderes de saúde de compressão suave compressão (por exemplo, a compressão de classe 1).

Se não existem ainda doenças venosas (indicação médica), o paciente tem de pagar do seu próprio bolso as meias de compressão.

Medidas preventivasNo entanto, vale a pena investir em sua própria saúde, especialmente desde que os chefes de compressão, vai durar pelo menos seis meses, se eles são tratados de forma adequada. O médico pode prescrever o chefe de saúde de compressão de até duas vezes ao ano, se forem necessárias a partir de um ponto de vista médico.

As meias de compressão ações preventivas são recomendadas nos seguintes casos:

  1. Congênita frouxidão do tecido conjuntivo. Por exemplo, quando a varizes e outras doenças venosas estão presentes em outros membros da família.
  2. Trabalho que exige longos períodos em pé, agachado ou sentado. A bomba muscular e articular pode ser executado em 100%, apenas com o movimento, o que permite que as veias de drenagem.
  3. Constipação crônica. A pressão na cavidade abdominal aumenta, e isso coloca as veias a mais de carga.
  4. O consumo Regular de (muito) de álcool. O álcool dilata as veias.
  5. A gestação ou parto, recentemente, a ingestão de pílula anticoncepcional ou preparações hormonais para as mulheres na menopausa. As alterações hormonais contribuem para varizes.
  6. Ficar muito tempo sentado ou em pé, em situações especiais, por exemplo, viagens de longa duração (especialmente por avião) ou de trabalho para a preparação de feiras. Nessas situações, até mesmo para as pessoas com veias saudável, é recomendado o uso especial de meias de compressão para o joelho.

 

 

Saúde
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here