Rejuvenescimento Facial com Laser

0
Rate this post

As novas terapias antienvelhecimento (antienvelhecimento) proporcionam o tratamento de rugas também através da tecnologia laser.

Em particular, falamos sobre o resurfacing a laser (rejuvenescimento cutâneo ablativo) do Laser Erbium , que vaporiza a camada superficial da epiderme, afetando a água presente nas células, mas sem afetar os tecidos circundantes.

Após o tratamento, a Goji Cream superfície da pele será mais rica em colágeno, mais elástica e compacta.

Esse peeling provoca a regeneração de novas células, com a produção de novo colágeno, tornando a pele mais lisa, tonificada e elástica e a aparência do rosto torna-se mais fresca, descansada e jovem, com efeito lifting. Tente também Goji Cream. 

A luz emitida pelos lasers é tão intensa que em pouco tempo (90 microssegundos) vaporiza e coagula uma espessura de pele entre 40 e 60 microns (milésimos de milímetro).

Como a duração do impulso de luz é mais Goji Cream curta do que o tempo de difusão de calor na derme, não há danos térmicos aos tecidos adjacentes e os problemas que podem ocorrer com outros lasers de luz pulsada mais longos não surgirão.

O resurfacing a laser não substitui o facelift clássico, mas produzirá resultados altamente apreciáveis ​​e a superfície da pele será mais rica em colágeno e, conseqüentemente, mais elástica e compacta.

Indicações terapêuticas para o resurfacing da pele a laser O

Indicações terapêuticas para o resurfacing da pele a laser Otratamento é útil tanto para rugas de expressão (por exemplo, ao redor dos olhos ou ao redor dos lábios), tanto para cicatrizes de acne, quanto para rugas no pescoço.
Lembre-se que o resurfacing da pele é capaz de tratar rugas finas e superficiais muito bem, e é capaz de atenuar rugas mais profundas.

Antes do tratamento, evite absolutamente a exposição à luz solar e / ou às lâmpadas UVA nas semanas anteriores ao tratamento. Não tome medicamentos fotossensibilizantes.

  • Após o tratamento, é aconselhável utilizar pomadas pós laser de acordo com o tipo de hidratante, anti-inflamatório ou antibiótico.
    Imediatamente após o tratamento, a pele ficará avermelhada por um tempo estimado em algumas horas a algumas semanas, dependendo do tipo de pele, mas pode ser coberta por maquiagem.
  • A exposição ao sol não é absolutamente recomendada para o primeiro período e é aconselhável proteger-se da luz solar com cremes com total proteção.
  • Durante um certo período após o resurfacing, a pele terá uma cor rosa intensa, delicada, ligeiramente edemaciada.
  • Enquanto espera que a pele se reproduza, não será necessário esconder-se; depois de alguns dias, uma maquiagem de cobertura permitirá que você espere por ocupações normais.

Após 8-12 dias do tratamento, a pele ficará mais brilhante e rejuvenescida, a dor e as complicações pós-operatórias são mínimas.

Lembre-se de que o tratamento pode ser repetido possivelmente após alguns meses para melhorar ainda mais o resultado. 

Além disso, a fim de manter os efeitos do tratamento, tanto quanto possível ao longo do tempo, é importante evitar os fatores e estilos de vida que podem determinar ou acelerar o envelhecimento fisiológico da pele.

Possíveis riscos ou complicações, em particular se você não observar escrupulosamente todas as indicações que seu médico irá fornecer antes e depois do tratamento, são representados pelo aparecimento de hipersubmentações ou hipopigmentações (manchas).
Também por este motivo, lembramos que os tratamentos com resurfacing a laser devem sempre ser realizados por um médico competente, sério e competente, e realizados em uma estrutura séria e confiável, que proporcione ao paciente a máxima segurança contra eventuais complicações ou riscos. e para obter o melhor resultado.

CONTRA-INDICAÇÕES As

CONTRA-INDICAÇÕES Ascontra  indicações são semelhantes às de outros métodos laser ou cirúrgicos. Eles não são pacientes ideais, aqueles que são ou foram submetidos a ciclos longos de terapia com cortisona, pacientes com herpes (eles devem ser submetidos a uma terapia preventiva anti-herpes), com facilidade para formar quelóides, hiperpigmentação, mulheres grávidas ou lactantes, pacientes sofrendo de dermatite ou doenças de pele em andamento, doenças auto-imunes, doenças do colágeno ou doenças estimuladas pela luz (LES).

Beleza
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here