TOP PRODUTOS

0
29
TOP PRODUTOS

Suplementos alimentares fabricados em circulação, podem não representar ameaça para a saúde e a vida do consumidor. Existem muitas substâncias que podem estar presentes em suplementos alimentares. Ingredientes aditivos são as vitaminas, minerais componentes, mas também outras substâncias, como, por exemplo, aminoácidos, ácidos graxos, fibras, luteína, probióticos e prebióticos, mas também de produtos de origem vegetal.

Em suplementos alimentares podem ser usados os seguintes vitaminas e minerais: vitamina a, D, E, K, B1, B2, niacina, ácido pantotênico, B6, ácido fólico, B12, biotina, vitamina C, além de componentes: cálcio, magnésio, ferro, cobre, iodo, zinco, manganês, sódio, potássio, selênio, cromo, molibdênio, fluorki, cloretos, fósforo, boro e silício.

  • Infelizmente, não tem leis nacionais listas de outros ingredientes que você pode usar para suplementos.
  • Os ingredientes e seus níveis, contidos nos suplementos alimentares devem assegurar-se de que o uso normal destes produtos em conformidade com as indicações do fabricante para ser seguro para o consumidor.

Aplicam-se as regras de segurança alimentar. É fundamental a este respeito decreto do Parlamento Europeu e do Conselho n.º 178 a partir de 2002. , que estabelece, em particular, regras gerais para uma alimentação correcta. Se houver um testemunho e um testemunho de que o produto alimentício (e suplementos alimentares são produtos de alimentação) pode representar um perigo para a saúde humana, existe um procedimento associado, para evitar que o produto em circulação.

Enfatizar – o procedimento para garantir a segurança dos produtos que entram no mercado são legalmente garantido.

Vale a pena conhecer, como parece ser a entrada de aditivos de vendas em nosso país. Na primeira vez que a introdução de um empreendedor é obrigado a notificar o Principal Inspetor Sanitário, preenchendo os formulários, descrevendo a composição do produto e т. д. Se Início a Inspeção Sanitária de dúvida sobre a segurança desta ferramenta, sobre o qual ele foi notificado, poderá iniciar o procedimento, explicando.Enfatizar - o procedimento para garantir a segurança dos produtos que entram no mercado são legalmente garantido.

É regem as leis. Se o Inspetor-Chefe Sanitário executa esse procedimento, pode pedir a um empresário sobre o desempenho de revogação científica da unidade, pode pedir também a opinião de Controle de Registro de Medicamentos e Биоцидных Produtos.

A segurança do uso em suplementos alimentares

Apesar do fato de que os suplementos podem ser um complemento eficaz de ingredientes na dieta, deve-se lembrar sobre a possibilidade de ocorrência de determinados riscos quando da errado em sua aplicação.

Na prática, quando se utiliza suplementação de nós, muitas vezes, cometemos muitos erros, o que pode representar um risco de problemas de saúde. Porque são considerados como produtos para a saúde, populares entre os interessados sobre a nutrição das pessoas, que os incluem em sua dieta, comer, simultaneamente, os produtos que contêm. Por outro lado, aditivos, muitas vezes usa as pessoas que mais precisam.

Deve-se lembrar sobre o risco do consumo excessivo de vitaminas e minerais, o que pode causar efeitos colaterais. Há relatos de que a aplicação de altas doses de certas vitaminas superiores superiores níveis seguros, não traz benefícios, mas pode até mesmo ser prejudicial para a saúde.

Uncategorized

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui